terça-feira, 18 de junho de 2013

18-6-13- Juro que não sei

               Domingo de manha, vim para o pc depois de fazer a segunda parte do meu exame. Estava descansada no tumblr quando recebo uma mensagem no facebook do Luís e como entrei em pânico desliguei. Voltei uns momentos mais tarde e ele percebeu o que aconteceu mas não disse nada…

               Bem, resumindo, acerca da mensagem ele diz que foi apanhado de surpresa e que não sabe mesmo o que dizer, por isso se ele gosta de mim (duvido) acho que vou ficar sem saber porque eu disse-lhe uma coisa que agora arrependo-me “Também não interessa… agora vêm o Verão e depois vamos para escolas diferentes e nunca mais vamo-nos voltar a ver”.


               Amanha vamos ter aula de apoio a Matemática e não sei como o vou encarar… Juro que não sei.


Sem comentários:

Enviar um comentário