segunda-feira, 22 de julho de 2013

22-7-13- Eu quero ser feliz

               Nunca me senti tão sozinha. A Alice despreza-me, a Bea não me tem como primeira escolha e a Lili parece estar demasiado ocupada com o Alex para estar com as amigas que a defenderam sempre. Pois, parece que sou facilmente substituída. Ainda bem que vou mudar de escola mas e se na nova escola continuar completamente sozinha?

               Já tive “crises” em que sentia-me sozinha mas, no dia seguinte acordava e estava sempre lá alguém que não me deixava sozinha. Vai mesmo tudo começar do ponto 0.

               Sinto-me como se quisesse chorar. Como se o meu coração tivesse quase a transformar mas algo não deixa que nenhuma lágrima saia. É claro que se acontecer mais alguma coisa vou começar a chorar sem fim mas desde que ninguém veja o quanto fraca sou, não me importa porque eu á sei que sou fraca mas não aguentaria se os outros também soubessem.

               No inico de Julho era suposto eu ter ido acampar com a Alice, com a Bea e com a Lili mas como a Lili não quis ir ou o pai não deixou e alem do mais tive de ser eu a ir atrás dela pelo tumblr, mensagens e mais alguma coisa á espera de uma resposta enquanto ela andava-se a divertir com os rapazes e nem nos disse nada, a Bea acabou por desistir porque já “não lhe apetecia” e acabamos chateada por uns dias e, evidentemente não fomos acampar. Como passei de ter 3 melhores amigas a nenhuma (pois a Alice parece que está disposta a esquecer toda a gente e começar do 0) a única pessoa com quem consegui desabafar foi com o Luís. Depois eu e a Bea fizemos as pazes, a Alice tentou fazer com que o Luís dissesse se afinal gosta ou não de mim e eu achava que já não precisava da resposta mas parece que estava enganada, a Liliana continua a trocar-nos pelos rapazes e a Alice discutiu com a Bea.


               Sei que é muita coisa para captar mas ainda há mais. Na sexta-feira passada fui a casa da Bea e tiramos umas fotos, fomos para a net “gozar” com as pessoas e foi fixe. Pusemos as fotos que tiramos no facebook e parece que toda a gente passou que tivemos juntas. A Leonor foi logo fazer-se de super amiga da Bea e a Alice parece que cortou relações comigo para sempre… ela até deixou de me seguir no tumblr. Parece que quanto mais que esforço mais estragos faço. Que pare tudo! Eu quero viver nos anos 90 parece que só aí é que me encaixo senão só faço porcaria á brava. 


Sem comentários:

Enviar um comentário