quarta-feira, 22 de maio de 2013

22-5-13- Está cada vez pior


               Faltam 5 dias para o concerto dos One Direction. A stora de Matemática deixa-nos fazer o teste na quarta-feira, já comprei uns calções rosa florescente, mas estou arrependida de os ter comprado. Tenho pernas muito gordas. Agora estou a fazer dieta e tudo tipo não tenho comido nada de hidratos de carbono, mas não consigo dizer se resulta porque só comecei a fazer hoje.

                Acho que é desta que o Bruno fica para trás. Além do mais tenho a certeza que ele sabe que eu gosto dele. Hoje, na aula de Português, eu estava a olhar para a mesa onde ele estava porque o Rui, o Alex e ele estavam a “fazer porcaria” basicamente e, por acaso, trocamos olhares duas vezes. Passado um bocado, ouço o Rui a dizer “A Sofia quer é “choriça”” bem, vocês percebem o que ele queria dizer.

               Na aula de EV, tivemos aula ao ar livre porque o trabalho que temos de fazer é desenhar a paisagem. Eu agora ando a tentar evitar o Bruno para ser sincera e depois do que o Alex disse, mudei de opinião em relação a ele.

               A Mafalda é uma rapariga da turma B e é um bocadinho gordinha, mas nada de mais. Ela comprou uns calções e desenhou a bandeira da América. Ficou mesmo fixe e ela hoje usou-os. Estávamos na bancada do campo e ela passou por trás. O Alex estava de pé de estava de frente para nós, nós estávamos sentados de costas por onde a Mafalda passou e o Alex disse “Que nojo!!!” e nós tipo “Que chunga, nem toda a gente tem um corpo magro” e ele calou-se. Afinal era eu, a Kiki, a Lili, o Rui, o Daniel contra o Alex…



               Acho que á vos contei que a Bea acha que o Luís pode gostar de mim e a verdade é que há uma pequena percentagem que pode gostar dele e, para ser sincera não estou a tentar impedir isso de acontecer… Estou apenas a deixar-me levar.

               Quando saímos da escola, eu fiquei á espera da minha irmã e o Luís passou por mim (com o Bruno) e eu “Adeus” e eles “Xau”, os dois ao mesmo tempo, é tipo o que está acontecer comigo. Acho que 51% de mim “gosta” do Luís e 49% pergunta se o que sinto pelo Bruno continua amor. 


 (esta é a saia que vou levar ao baile, parecida ;))


Sem comentários:

Enviar um comentário