domingo, 6 de janeiro de 2013

30-12-12- Desejos para 2013


               Desliguei a conversa de voz, desliguei o chat do facebook e fiquei apenas eu, o meu blog e a música. Às vezes prefiro, sem dúvida, estar sem ligação ao mundo. Penso, reflicto e sinto. O quê que um grupo de pessoas pode-te fazer… Pode mudar o teu modo de pensar e de sentir e é isso que tens de especial.

               Amanhã é o último dia de 2012 e continuo á espera de uma mudança assim como pedi no último dia de 2011. O ano de 2013 vai ser o ultimo que vou passar com o Bruno e muitos dos meus amigos… bem apenas metade de 2013, a outra metade vai ser a conhecer pessoas nova e a habituar-me a algo novo por isso acho que este vai ser o melhor ano para mudanças mesmo que custe um bocado.

               Mas amanha á noite, resume-se tudo na esperança de um ano melhor ao anterior e peço, pelo menos, conseguir uma pessoa que me faça sentir algo tão forte como o que senti pelo Bruno e, acima de tudo, que ele seja feliz, porque eu amo-o quero ver sempre feliz mesmo que seja com outra pessoa.

               Para 2013 quero que a Alice seja feliz do modo que ela defina felicidade. Ela não acredita que alguém possa ser verdadeiramente feliz mas isso apenas depende do modo de como se define felicidade. Quero que a Bea fique com o rapaz que ame porque ela já passou por demasiados amores não correspondidos e que a Lili fique com o Barney sem mais obstáculos.

               Mas acima de tudo quero que o novo ano me surpreende na positiva porque por este ano já não há nada a fazer.





Sem comentários:

Enviar um comentário