domingo, 6 de janeiro de 2013

1-1-13- Parem de julgar


               É madrugada do dia 1 de Janeiro de 2013. Acabei de chegar da casa da minha avó, este ano, resolvemos vir passar a noite a nossa casa porque na dela já não há muito espaço.

               Entramos em 2013 erradamente… como é que eu hei-de explicar, nós guiamos pelo cronometro do intervalo da tv em vez do cronometro verdadeiro. Que fail, ainda por cima acabei por comer 24 passas. Mas enquanto esperávamos para a meia-noite eu descobri muito acerca da minha tia (com 40 anos). Ela teve uma fase em que andou vestida de punk e ela adora os 30 seconds to mars e idola o vocalista como eu ídolo os One Direction.

               Algo que me aborreceu bastante foi que a minha irmã anda a dizer a toda a gente que estou a ficar gótica só por descobri uma banda muito fixe, The Pretty Reckless, de rock alternativo. Não sei qual é o problema mas acho que a minha mãe anda a começar a acreditar nela.

               Lá por eu gostar dos One Direction não quer dizer que não possa vestir-me de preto ou ter um estilo alternativo, não quer dizer que tenha de gostar de outras bandas como os The Script, os Coldplay, os Muse e outras bandas. Não quer dizer que não possa usar umas botas\camisolas\calças\carteiras ou o que quer que seja com “picos”. Não quer dizer que não possa pintar o meu cabelo de roxo.

               Parem de julgar, okay?


Sem comentários:

Enviar um comentário