domingo, 6 de janeiro de 2013

28-12-12- Crescer e aparecer

               Na minha primeira mensagem falei do Bruno, se bem se lembram, mas também disse uma das coisas mais importantes sobre mim: “Se há algum problema por resolver weu não consigo dormir ou simplesmente continuar a viver.”

               Até agora eu só sei a minha versão de isto tudo, o meu ponto de vista. E se tivesse a oportunidade de saber como ele interpretou tudo isto? Acho que só mesmo se conseguisse ler mentes, mas não estou muito longe disso, eu tenho o url do tumblr dele.

               Se recuarmos mais ou menos um ano o quê que eu iria encontrar? Pois, passei a noite de ontem a “pesquisar” sobre isso e tudo o que eu encontrei foi “Tu substituíste-me” Uau agora tentem ver a história do lado dele.

               Ele gostava de uma rapariga, eles eram quase melhores-amigos até que descobrem que ela gosta de outro (isto aconteceu mesmo) e ela começasse a afastar dele porque gostava de outro. Triste, não é? Imaginem ter de viver com isso, sabendo que tudo poderia ser diferente.

               A culpa disso é toda minha, só minha, como é que ainda posso ter coragem para pedir uma segunda oportunidade? Eu odeio-me por actos que nem sequer sabia que ia trazer tamanhas consequências.
               E querem saber mais, nessa altura eu era uma total miudinha que nem os outros sabia tratar bem, como é que ele pôde gostar de mim…

               Fez-me tão bem crescer. 

Sem comentários:

Enviar um comentário