quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

9-1-13- Não ter coragem


Podemos fazer da vida aquilo que quisermos, o problema é que é muito difícil. Se pudesse mudar facilmente decerto já estaria com o Bruno, mas não… Talvez até é fácil de voltar a falar com ele, visto pelos outros mas sou eu que gosto dele, sou eu que sinto isto tudo com mais intensidade.

O stor de Educação Física faltou e enquanto eu estava com a Bea e com a Kiki, a Teresa e a Barbara (WEIRD, mas elas foram simpáticas) os outros foram para a biblioteca. Quando fui ter com a Lili á Biblioteca juntamente com o Luís, o João e o Miguel, tive uma supresa um pouco desagradável. Á primeira vista podem pensar que não faz mal algum mas isso mexe muito com a parte sentimental do meu cérebro (estou a por os conhecimentos de ciências em prática). A Lili estava á beira do Bruno. Juntinhos a rir e a falar e não, eu não tenho ciúmes da Lili, tenho é medo de os cenários que faço durante a noite na minha cabeça nunca se tornem realidade.

               E a minha vida resume-se a isto… Nunca ter coragem de a tornar melhor.





Sem comentários:

Enviar um comentário