domingo, 6 de janeiro de 2013

6-1-13- Sem pensar é melhor


               Sinceramente estava á espera que este ano fosse melhor. Talvez ainda seja muito cedo para falar mas, gostava que as mudanças se apressassem ou ainda fico sem o Bruno de vez.

               Se calhar estou a ser tonta ao ponto de achar que as coisas entre nós podem mudar mas eu sempre disse que desistir era o pior, não posso fugir á minha própria regra. Todas as pessoas fazem (ou deviam) fazer uma “promessa” a cumprir em 2013. Eu, para além de escrever tudo o que me acontecer de bom num papel e guardar para no final deste ano saber tudo o que me aconteceu de bom, também estou a tentar pensar menos antes de agir. Simplesmente atirar-me de cabeça para a vida, pior do que já está é quase impossível.

               Amanhã é o aniversário da Bea e espero que lhe corra bem o dia porque já não vamos ter o teste de Matemática, a stora adiou-o para terça-feira. O dia podia correr bem também a mim e tipo, talvez conseguir falar com o Bruno ou algo do género…


Sem comentários:

Enviar um comentário