sábado, 12 de janeiro de 2013

11-1-13- Quem sabe?


               Esta semana foi um bocado stressante. Estudar para o teste de Matemática, fazer o trabalho de TIC e de Português e ainda pensar na festa da Bea. A festa é amanha e podemos dizer que toda a gente que é fixe vai lá estar.

               Depois do almoço, voltei para a escola para ter a aula de TIC e a minha mãe veio comigo para fazer com a minha stora de Inglês que é a Directora de Turma da minha irmã (a actual professora de ingles, felizmente) e parece que a professora não se lembrava de quem eu era e para saber quem eu era perguntou se era a Sofia matulona (a na turma B, é essa a que a stora se está a referir) ou se era a que pintava bem… Fiquei toda babada quando a minha mãe me disse isso.

               Jantamos no shopping e depois fui á procura de um presente para a Bea, vou oferece-lhe uma pulseira e um verniz laranja. Também comprei um colar e um anel e umas botas para usar com o vestido que usei no Natal. Amanha vou usá-lo mas com um casaco de ganga e umas botas pretas, o que vai dar um impacto completamente diferente.

               E como o Bruno também vai lá estar… pode ser que aconteça algo, quem sabe?




Sem comentários:

Enviar um comentário