sexta-feira, 5 de outubro de 2012

3-10-2012- Quero que os sonhos sejam realidade


            As aulas começaram á 3 semanas e a Bea apercebeu-se que gosta do Alex. Nada de especial tendo em conta que eles sempre foram bons amigos e como ela não o visse á 3 meses era normal que pudesse voltar a gostar dele. Agora vamos ao pior.

      Como toda a gente sabe o primeiro amor é sempre difícil de esquecer mesmo que não seja correspondido. Não consigo mentir e dizer que também não senti nada de verdadeiro por outros rapazes mas o Bruno vai marcar estes anos para sempre. A primeira vez que escrevi no blog tinha 13 anos. Daqui a 6 meses faço 15 anos e verdade seja dita, eu andei este tempo todo a pensar no Bruno. Claro que havia alturas em que ficava cansada e punha-o de parte na minha mente mas depois do que sonhei nada vai voltar a ser como eu queria.

           Sonhei que eu tinha finalmente admitido tudo o que sinto e que ele sentia a mesma coisa. Acho que nunca me tinha sentido tão feliz, mesmo que tenha sido num sonho. Fomos para a sala de aula e eu digo assim mais para quem estava ao meu lado na mesa “Isto têm de ser realidade, certo?” e o Zé que estava na mesa á frente vira-se para trás e diz “Sabes, ás vezes nos sonhos vives semanas, mas demoras segundos para abrir os olhos e voltares á realidade.” E acordei, triste por ser apenas um sonho, triste por ainda gostar dele, triste por saber que ele gosta da Lili (não oficialmente mas ele dá todos os sinais) e triste por nem sequer conseguir falar com ele.



Sem comentários:

Enviar um comentário