sexta-feira, 5 de outubro de 2012

4-10-2012- Desculpa se não sou como querias


        Fui convidada para um jantar amanhã, de aniversário da Diana (ex do Carlos). Comecei a dar-me muito bem com ela e com a Kika (não Kiki, é Kika). Elas são da turma B e são directioners. E além disso, a Bea tornou-se muito amiga da Diana e eu sou muito ciumenta, como já sabem…
Bem, voltando ao jantar- eu não vou, nem sequer falei com a minha mãe, não me apetece e pronto. Além do mais hoje foi um dia horrível.

           A Lili e o Barney parece que decidiram acabar de vez. Após 7 meses de tentativas, eles desitiram… Agora que estavam tão perto de dar tudo certo. Já disse á Lili o que achava mas o Barney acha que têm de ficar amigos, mas ele claramente ainda gosta dela. Ele anda com o lenço (de cabelo) da Lili amarrado na mochila, que fofinho… Mas eles não querem tentar mais.
         
         Hoje depois do almoço fomos todos para as escadas de pedra do campo de jogos e os rapazes estavam a jogar futebol, no final veio tudo conviver e o Bruno ficou sentado á parte, sozinho. Apetecia-me tanto ter ido ter com ele mas eu não sei o que me acontece… Eu apenas fico parada, petrificada sem conseguir fazer nada.  Teve de ir lá a Lili, chamá-lo mas ele retraiu-se e não quis vir e a Lili não insistiu. A verdade é que eu estou sempre a perder os rapazes que amo para a Lili, uma das minhas melhores amigas.
Mas a culpa não é dela, ela nem sabe que gosto dele, nem pretendo que saiba. Sinceramente ela ficaria muito melhor com ele. Se calhar eles deviam ficar juntos, quando se gosta mesmo de alguém tu só queres ver feliz… mesmo que não seja contigo.

E já agora, na aula de Educação Física, tivemos a fazer Ginastica e não morri... e fiz o rolamento á frente, á retaguarda e o pino de cabeça FUCK YEAH (pelos vistos o meu stor de ginastica dá aulas da faculdade, é personal trainer e ainda é treinador de ginastas acrobáticas).




Tumblr_lvt15hwak81qab9j2o1_500_large

Sem comentários:

Enviar um comentário