terça-feira, 9 de outubro de 2012

9-10-2012- O meu coração devia dizer "Frágil"


Agora não tenho tido tanto tempo para escrever por causa das aulas, mas vou escrever tudo o que puder.
Desde de que a minha irmã contou a um rapaz o que sentia, a ex namorada dele que agora é outra vez a namorada dele, anda a dizer a toda a gente que a minha irmã anda a tentar roubá-lo á rapariga. E isso mete-me nojo porque o idiota do rapaz diz o mesmo, e é mentira porque a minha irmã nunca mais voltou a falar com eles desde á duas semana atrás. Basicamente, graças a estes rumores a minha irmã apagou o facebook.
Depois á o meu outro problema chamado Bruno. Só a Bea é que sabe o que eu sinto e digamos que ela não acha que vou ficar com o Bruno mesmo que não o diga directamente. Hoje, deois do almoço estava eu com a Lili, a Barbara e a Mariana e estávamos a falar sobre o Barney quando a Bea ou a Alice disse: “Se o Bruno te pedisse para namorar com ele tu aceitavas?”, a Lili encolheu-se e respondeu “Acho que não teria coragem de dizer não mesmo que não sentisse nada, afinal ele é tão querido que custava partir-lhe o coração…”
Outch, essa doeu… especialmente porque acho que lhe parti o coração uma vez, mas a verdade é que se tanto o Bruno e a Lili forem felizes, eu também vou ser… Eu só os quero ver felizes mesmo que me custe… e muito.



Tumblr_m81ifeoitj1rnlavwo1_500_large

Sem comentários:

Enviar um comentário