quarta-feira, 31 de outubro de 2012

31-10-2012- O poder das BFF


               Como dizem, depois da tempestade vêm a bonança e têm mesmo razão. Depois de ter aqueles pensamentos negativos finalmente algo aconteceu.

               Hoje quando fomos almoçar, a Bea disse para dizer á Lili quem é que gostava. A Bea pressionou um bocado mas ela tinha razão, a Lili é uma das minhas melhores amigas e alem do mais têm o direito de saber, por isso contei.

               E ainda bem porque nunca substituem o poder de uma melhor amiga. Na aula de Ev, eu e a Lili estávamos sentadas na banca e chegou o Bruno que estava á procura de lugar e foi basicamente assim: Lili-“Podes te sentar ao lado da Sofia. Chega-te mais para cá Sofia.” Eu- “ah?” Lili: “CHEGA-TE MAIS PARA CÁ SOFIA, BRUNO SENTA-TE AÍ!” e passei a aula á beira do Bruno a falar e a rir muito e agora estou no céu.

               Adoro as minhas melhores amigas e não as trocaria por NADA deste MUNDO!!!  





image

Sem comentários:

Enviar um comentário