sexta-feira, 26 de outubro de 2012

26-10-12- DA FUQ!!!


A Alice é a pessoa mais cruel de sempre. Como é que é possível?! Primeiro diz que gosta do Jaime e hoje no intervalo foi ter com ele e ele beijou-a e sabem o quê que ela me disse? Disse que sentiu vontade de vomitar, que naquele momento o perfume dele começou a enjoa-la e que tinha de acabar tudo porque não queria estar com alguém com quem não sentisse AMOR.

Mas esta não é a parte cruel, a parte cruel foi que ela acabou mesmo com ele. E ele ficou destroçado e o pior é que ela mentiu e disse que acabou com ele porque precisava mesmo de se concentrar nos estudos. DA FUQ?!?!?

E eu aqui, á espera que alguém sinta algo por mim. Que o Bruno olhe para mim e que venha ter comigo e me beije… Mas isto só vai acontecer em sonhos ao contrário da coisa mais bizarra que já presenceie. Como é que é possível, eles namoraram durante uma tarde e uma manha. E tudo acabou porque foi rápido demais… eles conhecem-se á mais ou menos 3 semanas!! TRES SEMANAS!!! E ela foi dizer que gostava dele. Eu gosto do Bruno á mais de um ano e nunca lhe disse nada, porque mesmo que sinta atrações por outros rapazes, o Bruno é aquele que faz o meio coração bater muito depressa, aquele que faz com que eu fiquei colada a olha para ele.

E eu nem sei o que ele pensa… pelo menos acerca de mim…

Sem comentários:

Enviar um comentário