sábado, 29 de setembro de 2012

29-9-2012- Consciência pesada


Não como é que posso ser tão estúpida? Como é que posso deixar-me levar? Porquê que não posso apenas dizer "Pára" e assim acontece? Mas não, quanto mais tento impedir pior é.
Já se passou duas semanas desde que a escola começou. Achava que tudo podia mudar em 3 meses, mentira. Continuo insegura, continuo feia e gorda perante as minhas amigas que, além de serem lindas conseguem ter uma boa conversa com um rapaz, porque eles de facto gostam delas e querem ser amigos delas, o que não acontece comigo.
Gostava que fosse fácil como que queria e que em semanas perdesse os 5 quilos que tanto que pesam na consciência, mas não é nada assim.
Mas não estou assim tão mal comparado com a Bea. Ela tem um hater que a insulta e diz coisas horriveis tipo "És horrivel, nunca nenhum rapaz vai gostar de ti" e isso não magoa apenas como tambem me faz sentir mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário