segunda-feira, 17 de setembro de 2012

17-9-2012- Primeiro dia de escola -.-


Hoje foi o primeiro dia de aulas na escola e como é normal fiquei muito contente poder estar com os meus amigos outra vez (porque durante as ferias fiquei tipo forever alone só na companhia do computador).

O meu lugar na sala de aula (pois porque não interessa a nossa idade, a nossa stora continua a fazer planta de sala de aula) é uma porcaria. Estou no lugar do canto superior esquerdo da sala, mesmo em frente á stora, logo eu que odeio ficar á frente. E para melhorar tudo (sarcastica) fiquei á beira do Rui que cheira muito mas muito mal.

Alem disso este ano vou ter de dar tudo por tudo. Este ano começa as decisões para o futuro, para o MEU futuro. Bem a única boa noticia é que pela 1ª vez a minha stora de CFQ não me odeia, o que é OTIMO. Mas como há sempre uma ma noticia aqui vai, meu stor de EDF vai nos ensinar a dar mortais e acho que vamos trabalhar outra vez a parte da ginástica -.- Acho que vai ser este ano que vou morrer...


 

Sem comentários:

Enviar um comentário