quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

6-12-12- Só quero que saibas que...


               Tenho saudades. Tenho saudades de quando falávamos todos os dias, tenho saudades de quando me mostravas musicas novas, tenho saudades de quando contavas comigo para contar as tuas preocupações, tenho saudades de quando eu não era indiferente na tua vida, tenho saudades de ouvir o meu nome na tua voz, tenho saudades que me puxes a mão para receberes a minha atenção, tenho saudades de quando me ajudavas em Francês, tenho saudades de quando estavas lá para me dizeres “Não te preocupes, vai melhorar…”, tenho saudades de receber a tua atenção, tenho saudades do primeiro “olá” do dia que era sempre o teu, tenho saudades das tuas piadas sem sentido dirigidas a mim. Tenho saudades de ti. Tenho saudades de nós. E o pior é saber que agora estamos resumidos a nada, nem uma simples palavra. Agora somos apenas estranhos da mesma turma, que já tiveram apaixonados, que já foram amigos.

               És capaz de falar com todas, menos comigo. O quê que eu tenho de errado? Desculpa se sou tímida, se estou demasiado nervosa sempre que te vejo, mas é isso que tu me fazes. A verdade é que eu passo imenso tempo a pensar o que seria a minha vida agora se nunca tivesse desistido da nossa amizade. Invento cenários na minha cabeça onde finalmente sou feliz contigo. Eu olho-te atentamente nas aulas, decoro cada pormenor teu. Já sei que não sou perfeita, bonita ou inteligente. Se calhar não sou nada daquilo que procuras numa rapariga, mas a verdade é que tu és tudo para mim.

               Vejo as horas a passar e tenho de começar a pensar noutras coisas, se bem que tu ocupas todo o meu coração, todo o meu pensamento, mas tenho de tentar pensar noutras coisas mesmo que todos os dias fique á espera de falar contigo ou de qualquer sinal.

               Mais uma vez desculpa. Desculpa por não ter lutado por nós, desculpa por não ser a rapariga perfeita, desculpa por tudo…

Sem comentários:

Enviar um comentário