sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

7-12-12- Nervosismo


               Finalmente tenho tempo para respirar. É finalmente sexta-feira o que significa que mais uma semaninha e estou de férias! Sem testes, sem aulas, sem preocupações… okay talvez tenha algumas preocupações como estudar para os testes que tenho na segunda semana de aulas, mas ainda falta algum tempo até lá.

               Quanto ao dia de hoje… eu estava no bufet com o Barney, a Bea e a Lili e apareceu o Bruno. Estivemos a falar, eu, a Bea e o Bruno e a Bea vira-se “Achas-me fixe?” e ele “Ya” e a Bea “E á Sofia?”, “Buéda fixe”. Voltei a repetir o que ele disse baixinho (ele tinha saído) mas com um tom sarcástico. “Sou mesmo fixe…”  e a Bes diz “Não é fixe, é buéda fixe”. Esta é a minha querida Babi :D bem eu percebo a intenção da Bea mas, acho que me acaba por atrapalhar mais xP

               De resto acho que as coisas estão a correr bem com a Lili e o Barney. 



Sem comentários:

Enviar um comentário