quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

5-12-12- Segredo


Tenho uma otima notícia, os meus primos (e tios OBVIO) estão cá! Eles vieram da Holanda, mas amanha depois do almoça vão para Lisboa.

Hoje não tive Francês porque a stora faltou e eu, a Bea e a Alice fomos para o campo com o resto da turma. Tivemos a jogar ao jogo do stop e coisa e tal até que tocou. E como ainda era muito ceda para irmos almoçar continuamos no campo até que uma bola vem em direcção a nós.

Primeiro achamos que tinha sido um acidente, mas depois de uma 4 ou 5 boladas PAROU, foi aí que nos apercebemos que o Luis e o Daniel estavam a fazer pontaria a mim, á Bea, á Lili e á Alice.

 Outra pessoa que também estava nas bancadas do campo era o Bruno e tipo na brincadeira eu e a Bea escondíamos atrás dele para que ele nos “protege-se” digamos assim… e ele alinhava.

 E a grande novidade é que…………………………………………… A Lili e o Barney voltaram! Mas em segredo, porque a Lili ainda acha que ele vai mudar de ideias, mas eu sei que não, desta vez não.

Depois das aulas, fui estudar CFQ e depois vou para casa dos meus avós para estar com os meus priminhos (:





Sem comentários:

Enviar um comentário