terça-feira, 20 de novembro de 2012

20-11-12- Lá se vai andando


Doí-me imenso as costas e eu acho que até posso ter um desvio… O que é mau, tipo, muito mau, mas pelo menos não vou ter de fazer a avaliação de ginástica.

Já acabei o meu trabalho de Ev e tive de o entregar hoje. O trabalho estava lindo, claro que se tivesse mais tempo podia torna-lo melhor mas tive muito orgulho em olhar para o meu desenho… dá-me outra perspectiva da vida. Amanhã vamos começar a trabalhar em Geometria, nas aulas de Ev, o que significa que já não vou estar com o Bruno, significa que já não vou conseguir falar com ele a não ser que tenha coragem, o que eu não tenho.

De resto estou normal… Acho que estar com dores nas costas, ser tímida demais para falar com o Bruno (ou com outra pessoa qualquer) e ter de estudar imenso não é lá muito bom mas lá se vai andando… um dia de cada vez.



Sem comentários:

Enviar um comentário