sexta-feira, 30 de novembro de 2012

30-11-12- Ask.fm


Sexta-feira, finalmente. E foi um otimo dia!!!!!! Ontem é noite mandaram para o Bruno um ask (no ask.fm) a pedir 6 raparigas bonitas da turma dele e ele respondeu: A Sara, a Bea, a Lili, a Noémia, a Sofia e a Teresa.

A Sofia?! É o meu nome!!! Ele acha-me gira!!! Mas depois mandaram uma ask a dizer: “Achas a sofia da tua turma bonita? Deves estar cego....” e ele respondeu “Perguntaram-me 6 raparigas que eu ache mais bonitas da minha turma certo? então eu fui dizendo, e do resto que faltavam, ela era a que eu achava mais bonita. Então, U mad?”

AAWWNN que fofinho :3 e depois a Bea mandou em anonimo para ele: “a sofia é linda calem-se anonimos invejosos retardados e recessos que nem a cara dão , FUCK YOU -.-“ e ele como reposta disse: “Mesmo ._.”

E hoje de manha ele veio-me cumprimentar… a mim e á Bea, mas amanha é sábado e vou ter de estudar matemática :(

Mas falando de agora. Estou a falar com o Diogo turma B, a Lili, a Bea e a Diana Diggory, mas como o micro não está a funcionar estou só a ouvir. É que eu chego ao fim do dia já sem forças para continuar com um sorriso na cara e uma atitude positiva, é que , sinceramente, continuo deprimida para alem da cena do Bruno.





Sem comentários:

Enviar um comentário