segunda-feira, 12 de novembro de 2012

12-11-2012- Falsa

          Na sexta-feira faltei. Estive doente e adivinhem quem é que sentiu a minha falta? O Bruno. Bem, não tenho bem acerteza porque eu acho que isto já é o coração a falar mas ele disse: "A Sofia está a faltar, que chunga...", pois nada de mais :(
        
          Além disso, hoje senti-me a maior falsa do mundo inteiro. Eu já vos devo ter falado do projecto de apadrinhamento que a nossa stora fez, em ter um afilhado numa turma mais nova e temos de o ajudar no comportamento e coisas do genero, eu tenho duas afilhadas: a Ana, que já tenho á algum tempo, e a Inês que tenho este ano que, sinceramente, é mesmo fofinha.

          Hoje houve uma sessão para nos conhecermos ainda melhor, visto que o ano passado não fizemos nada por causa da stora com cheiro a mofo que veio substituir a DT -.-' A técnica do GIS (gabinete de intervenção social) da escola estava a orientar a actividade. Nós- eu e a minha afilhada (Ana) juntamente com os meus colegas e os seus afilhados- tinhamos uma folha para completar com os gostos dos nossos afilhados ou, no caso dos nossos afilhado, completar com os meus gostos e dos meus colegas. Havia uma frase que era "Eu sou..." e eu disse á Ana que não sabia o que dizer e ela disse: "Que tal sorridente? Estás sempre a sorrir." e na minha mente eu só pensava "Um sorriso falso... um sorriso falso" e sabem com quê que ela completou com a palavra INSEGURA.

Insegura, que outra palavra me desceveria melhor?




Tumblr_mda664hfde1qe72qoo1_400_large

Sem comentários:

Enviar um comentário