sábado, 16 de junho de 2012

16-6-2012- A vida não é fácil, nunca foi...


Mesmo que escreva raramente, não me esqueci do meu diário... É só que tenho estado muito ocupada a ajudar uma amiga minha... a Lili... esta coisa da relação dela com o Barney não resulta... Ele quer todas e a Lili não é uma rapariga para se comer e deitar fora... Se ele gostasse mesmo dela, que lutasse por ela... Não é troca-la por outras...

Falando de coisas melhores... Estou de férias e estou decidida a mudar tudo... O Bruno já passou à história e espero que assim aconteça com os outros rapazes... Só quero divertir-me e preparar tudo (estudar e coisas do género) para poder ir viver para Inglaterra...

Mas há coisas que mesmo que queira esquecer não desaparecem... Na minha memória apenas não se pode fazer delete... E o problema é que é tudo tão difícil de se lidar... Acho que apenas temos de aprender a viver assim, afinal a vida não é fácil... nunca foi...



Sem comentários:

Enviar um comentário