terça-feira, 29 de maio de 2012

29-5-2012- Quero-te...


               Achei que tudo fosse mudar… enganei-me outra vez… É que já nem nos sonhos posso acreditar… A Lili e o Barney acabaram… logo hoje que faziam 3 meses… Mas o pior é que estou a ver a minha vida toda de pernas para o ar.
               O Bruno anda todo coladinho á Lili… E a Lili gosta muito dele (como amigo e como pessoa) e o Bruno a mesma coisa… ou talvez não… Ele é capaz de gostar dela… E eu aqui… cheia de ciúmes…



E devem estar a pensar “Então que já não gostas dele porquê que tens ciúmes?” Simples… Gosto dele… Sim depois de tudo o que eu disse… de tudo o que senti… é ele… É ele aquela pessoa com quem quero estar a toda a hora que que gostava que me pegasse na mão… É ele aquele amigo que gostava que fosse mais que amigo… Bem se fossemos amigos não me importava visto que agora nem falamos…
Simplesmente gosto dele e não tenho coragem de dizer á Lili porque eu sei que eles são muito amigos e não a quero que ela se preocupe todas as vezes que falar com ele com medo que eu fique magoada… E neste momento estou preparada para tudo… Se for o Bruno o rapaz perfeito para a Lili e a Lili a rapariga ideal para ele, não vou ser eu que os vou impedir… porque eu sei o que é estar magoada e sinceramente eu gosto demasiado deles para impedir a felicidade de cada um… o que tiver de ser que seja…




Sem comentários:

Enviar um comentário