terça-feira, 17 de julho de 2012

17-7-2012- Afinal não morri!


Afinal não morri! Sempre quis dizer isto por isso fiquem com esta frase que me faz parecer retardada… HEY NÃO ME JULGUEM!... Afinal não foi assim tão divertido como pensava.

Bem voltando ao que eu vim aqui fazer. Já estou á um mês de férias e ainda não estiva com as minhas amigas ): Mas a verdadeira razão para estar aqui a escrever é que ontem foi um dia um bocado complicado. Eu queria ter escrito ontem mas estava com uma dor de cabeça tipo daquelas tipo BUM! Basicamente foi isso que aconteceu ao meu cérebro… parece que pensei demais, mmaaasss, voltando ao que interessa:



Á alguns dias que ando a receber mensagens anonimas no tumblr de uma rapariga chamada “Lucy” com quem falei um bocado sobre o meu estado de espirito em baixo. Acontece que ontem a Alice mandou-me uma mensagem a dizer “Vai ao meu tumblr JÁ” e lá fui eu. Conclusão: descobri que a Lucy era uma forma da Alice descobrir as preocupações e os problemas que andava a esconder dela. Isto fez-me pensar que se a Alice não fosse uma amiga verdadeira era NUNCA se iria dar ao trabalho de fazer o que fez.

E foi isso… Parece uma história simples e fácil de viver, mas acreditem quando descobrir que aquela rapariga era a Alice, parecia que o meu coração tinha caído aos meus pés. Eu confio dela, mas talvez seja estranho falar sobre o que me vai na mente quando o que eu posso dizer pode estragar tudo.




Lembrei-me agora que, visto que estou de férias vão passar a vir mais aqui e vocês podem deixar nos comentários tipo “problemas” ou “situações dolorosas psicologicamente” (é que nem faço ideia aonde fui buscar estas palavras) ou soluções para os meus problemas ou simplesmente palavras de apoio assim tipo ajudamo-nos umas às outras.

Agora tenho de ir mas tipo, prometo que volto amanha… (ainda não descobri como explicar alguma coisa sem dizer tipo, é que é humano dizer tipo…)


Sem comentários:

Enviar um comentário