segunda-feira, 9 de abril de 2012

9-4-2012- Adeus


           Bem... olá, eu sei que não escrevi durante estas 2 semanas... É só que algo aconteceu que pode mudar a minha vida... Talvez fazer com que recomece. Eu não adivinho o futuro mas, tudo pode mudar drasticamente de hoje em diante... E se tal acontecer não me quero levar com todos os erros passados na cara.

Eu sei que neste diário está guardado boas memórias, mas acerca dos meus erros... Talvez tenha contado de mais. O problema não é vocês, pessoas que lêem o meu blog, saberem, mas sim mais tarde tudo o que está escrito aqui ser usado para me derrubar... Se calhar é melhor assim, mas nem tudo está perdido... Vou continuar a guardar as memórias com as minhas amigas, os bons momentos com as pessoas certas e os segredos... os segredos com mim mesma....

A última coisa que quero escrever é um grande obrigado... Obrigada ás pessoas que apesar de não me falarem, compreenderam tudo... Bem obrigada e adeus... Talvez um dia volte a escrever por simples gosto ou por necessidade de desabafar... Mas espero bem não voltar a precisar... pois se isso acontecer é porque a vida não correu como queria... Adeus... e obrigada... Foram tudo o que precisei nos momentos que me arrancaram pedaços de mim... Escrever foi como uma terapia... como um medicamento... Mas agora tenho de aprender a lidar com a dor sozinha, calada pois tudo o que escrever aquilo poderá ser usado contra mim...




Sem comentários:

Enviar um comentário