segunda-feira, 16 de abril de 2012

16-4-2012- Os erros nao se cometem 2 vezes!


Nada correu como queria... De facto acho que agora tenho todas as minhas esperanças de uma vida completamente nova, esmagadas... Mas será que devo continuar a escrever? Eu poderia ser como todas as outras raparigas que guardam para elas os segredos... mas eu gosto de contar/escrever as minhas alegrias e os meus momentos de aflição...

Bem fazendo um resumo muito rápido sobre a minha primeira semana de aulas depois das ferias, sim rápido porque tenho sono e quero ir dormir! O Daniel arranjou outra namorada, a Joana da turna A… E por acidente ele já chamou Diana á Joana (Diana é o nome da ex dele) e algumas pessoas, na brincadeira… acho, andam dizer que eu ainda vou acabar por ficar com o Daniel, o que é uma grande mentira pois ninguém comete os mesmos erros duas vezes... Sobre aquilo que podia mudar a minha vida, acho que para já não posso contar... talvez daqui a algum tempo...

Amanha cá estarei… para voltar aos bons velhos tempos…



Sem comentários:

Enviar um comentário