sábado, 29 de março de 2014

15-3-14- Que acabe a ilusao

O problema é que eu não tenho valor. Se as outras pessoas não o vêem é porque não existe. A minha existência é puramente uma ilusão porque, de facto é como se não tivesse. Será que faria falta se aqui não tivesse? Eu não pertenço aqui… talvez não pertença em lugar algum.


               O que dói mais é que reparam no mesmo problema numa pessoa diferente mas não reparam em mim. Serei assim tão insignificante? Nunca tive valor- sempre soube, mas imaginava que, naquilo a que chamava abrigo, pudesse haver alguma esperança. Mas não. Repara-se na insegurança da minha irmã mais nova mas não na minha depressão. Nunca haverá alguém que saiba da minha história completa. Nunca contarei a ninguém, estes segredos morreram comigo. Não me apegarei a ninguém, nunca. Ninguém se preocupa em conhecer, ninguém se importa o suficiente para me conhecer, então também não os deixarei conhecer-me. Talvez esta dor acabe e a ilusão morra.

Sem comentários:

Enviar um comentário