sábado, 2 de março de 2013

2-3-13- A vida vai para a frente


               Finalmente internet! Depois da minha mãe ter tirado a pen da internet estive uma semana á espera da segunda via… que finalmente chegou. Por isso o que posso actualizar… acho que estou finalmente a esquecer o Bruno, a vida tem de ir em frente além disso á muitos outros rapazes e ontem foi só mais uma prova disso.

               Ontem, fui, de tarde, a uma visita de estudo a uma escola secundaria gigante e lá só havia rapazes giros mas nem é preciso ir tão longe… Também há rapazes giros noutras turmas, mas voltando a ontem.

               Como a Alice não pode ir á visita de estudo por cause do conservatório, eu fiquei “a mais” porque para a maior parte das actividades só podiam ser duas, especialmente nuns jogos que quase fui obrigada a jogar, resultado: tive de ficar com o Nuno e veio um rapaz explicar-nos o jogo e até meteu conversa comigo e tal.

               Quando vim a pé com o Nuno e com a Bea, o Nuno disse que ele se estava a atirar a mim e eu “O QUÊ???” e o Nuno “Não reparaste, estava claramente a atirar-se a ti…” Okay que estranho… Também tive a falar com o Munhoz e pronto foi isso.

               Hoje fui fazer os exames do instituto e foi um bocado difícil mas só vou saber quando as notas vierem.



Sem comentários:

Enviar um comentário