quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

20-2-13- Se não existisse seria melhor


               Lembram-se de eu ter dito que a Alice fez asneira em dizer ao Jaime que gostava dele, esqueçam, asneira é não dizer logo. Se eu ao menos tivesse dito no ano passado, por volta de Janeiro poderia ter tido hipóteses, agora é mesmo para esquecer. Ele gosta da Lili, nota-se. E se fosse só eu a ver isto mas não. Sou eu, é a Maria, é a Sara C., não á volta a dar… Não há uma segunda oportunidade. Eu quero desaparecer, fugir, morrer, sei lá, algo que acabe com esta dor e a que virá porque eu sei que isto não vai ficar por aqui.

               Nada na vida me corre bem, só corre bem aos outros. Além do mais os exames (raios x) que fiz a algum tempo atrás ás costas chegaram ontem e querem saber? Eu não estou bem a nível dos ossos… nem a nível física nem a nível emocional. Eu sou um caso perdido!

Sem comentários:

Enviar um comentário