quarta-feira, 18 de setembro de 2013

18-9-13- Saudades do Passado

               Quero voltar atrás no tempo de volta para o 7ºano. Quero acordar amanha e que seja o meu primeiro dia do 7ºano. Com os mesmos amigos com as mesmas personalidades. Porquê que tem tudo de mudar?! Não é que a minha turma não seja simpática e isso mas eu quero ter a Bea outra vez fanática pelos One Direction sem pensar que isso é infantil. Quero a Lili outra vez a fazer brincadeiras estupidas sem se preocupar com o que os outros pensam. Quero ter de aturar o Daniel. Quero que todos os meus amigos se riam quando virmos alguém com uma camisola com um tubarão e ver a cara de Bea quase a explodir de rir (nós chamamos tubarão á Bea, é uma brincadeira da turma). Eu quero estar cheia de frio no inverno e olhar para o Rui e vê-lo só de camisola de manga curta.


               Porquê que temos de crescer? Afinal acho que não queria que as coisas mudassem assim tão drasticamente. Por muito que os rapazes sejam giros na minha nova escola, nada se compara com os meus amigos e eu tenho mesmo muitas saudades L



Sem comentários:

Enviar um comentário