terça-feira, 2 de abril de 2013

2-4-13- Vou tentar


               Daqui a 20 dias faço anos!!! Só tenho pena que hoje tenha ido para a escola, infelizmente as férias já acabaram e a minha vida parece não avançar.

               A Lili acabou com o Barney porque ele passou as férias todas com as amiguinhas e deixa-as sentar-se no colo dele e quando a Lili soube disso passou-se e parece que é o fim deles. Enquanto isso, a Diana está a tentar juntar a Lili com outro rapaz, o Lobo. Também descobri que agora a Lili e o Bruno são tipo melhores amigos e que falaram imenso durante as férias, ontem tiveram no skype até às duas da manha.

               Porquê que custa tanto seguir em frente? Não digo isto só por mim, digo-o por todas as pessoas que sofrem por um amor que não resultou, que talvez nunca resultasse…

               Tenho tido a cabeça tão cheia com estas preocupações que nem sequer tenho paciência para aturar a Alice. Para ser sincera ela está a começar a ser um bocado histérica, enfim… Já vamos no dia 92 deste ano e ainda não fiz nada que me pudesse fazer feliz.


suicide-everyday:

suicide-everyday.tumblr.com

Sem comentários:

Enviar um comentário