quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

1-1-2014- A vida é aquilo que eu decidir

               Começou um novo ano. E, como o ano passado, espero que esteja repleto de novas esperanças e mudanças. Aconteceu muito mais do que estava á espera. Em 2013 aprendi que há coisas que são impossíveis de concertar, às vezes as coisas partidas simplesmente ficam assim, aprendi que tenho muito mais valor do que pensava e nunca posso deixar os outros definirem o que sou ou não capaz de fazer, eu sou aquilo que EU defino.

               Neste novo ano não pedi desejos porque não posso deixar a minha vida á mercê do destino, eu tenho de fazer da vida aquilo que eu pretendo e fazendo isso vou sentir-me muito melhor comigo e com a minha vida.


               Só tenho pena ter de chegar ao início do ano 2014 para decidir mudar a minha vida… mas se correr bem, este ano será o meu ano. 

Sem comentários:

Enviar um comentário