domingo, 1 de dezembro de 2013

1-12-13- Não me sais da cabeça

               Falta pouco de um mês para 2013 acabar. Á um ano atrás estava a fazer planos para este novo ano mas adivinhem? Nada aconteceu como esperado. A vida surpreende-nos conforme os pequenos passos que damos em direcção ao futuro. Agora que já passaram pouco mais de 2 meses apercebi-me daquilo que estava a perder. Não tenho nada planeado. Vivo para o presente e tento dar o melhor de mim em tudo o que faço.

               Decidi agarrar-me aos livros, quase como não quisesse que os meus novos amigos pensassem que sou estupida, mas na verdade faço-o porque preciso. Posso odiar o curso em que estou mas no futuro, tendo estas bases posso escolher algo melhor, algo que me interesse verdadeiramente.  Por outro lado, a Bea parece estar a adorar o curso dela e os novos amigos. Eu também adoro os meus novos amigos mas gostava de ser mais sociável.

               A semana passada a Bea foi operada á coluna e está a recuperar muito bem, ontem decidi ir visita-la. Falamos imenso, falamos como não falávamos á meses… até que chegou á parte de falamos de rapazes.



               No início havia um rapaz na minha turma (chamado Bruno) que a Bea achava giro e, na turma da Bea havia um rapaz que eu achava giro (chama-se Daniel) mas depois destes 2 meses, fomos conhecendo as pessoas. O Daniel ficou muito amigo da Bea e vinha com ela ter comigo e com a Sofia (uma rapariga da minha turma com quem me dou muitíssimo bem) que era amiga e da mesma turma do Daniel. Fomos falando mas nunca nada de mais até porque no Daniel eu só o acho bonito, acho que nunca chegaríamos a namorar, no entanto a Bea que tanto dizia que o Daniel não era o tipo dela, está apaixonada pelo rapaz.

               Fico feliz porque nota-se que ele também vê algo nela. Quanto a mim, não consigo parar de pensar no rapaz a que a Rita (rapariga da minha turma) me apresentou logo no 2º dia de aulas. Eu vejo-o todos os dias, visto que ele tem aulas mesmo perto da minha turma e ainda por cima muitos dos amigos dele estão na minha turma.

               O único problema é que não consigo falar com ele…. Vai ser, um bocado, difícil sermos namorados de um dia para o outro.  


Sem comentários:

Enviar um comentário