quinta-feira, 26 de julho de 2012

25-7-2012- Praia, sol e... insegurança


Ontem vim ao blog para escrever mais uma mensagem mas depois do que vi apetecia-me espetar o computador no chão. Mas como vocês não têm culpa, resolvi vir hoje e escrever.

Anteontem a minha mãe convenceu-me a comprar um biquíni e eu só comprei porque hoje vim para a praia e porque não encontrei nenhum fato de banho de jeito (era tudo estilo para velhinhas) resultado hoje vim á praia com a Lili, a irmã dela (que é muito fixe), o irmão dela (que apesar de ter a idade da minha irmã do meio também é fixe) e a Catarina (Sónia Catarina de uma outra mensagem acerca do Facebook)… Era suposto termos ido fazer praia mas os irmãos da Lili preferiram andar de patins por isso tivemos a ensinar a Catarina a andar.


Tumblr_m11qxcfcpa1r66fq1o1_500_large



A Catarina nem foi assim tão chata como estava á espera mas por mais que ela fosse cola á Lili, a Lili falou imenso comigo e ficávamos tipo sozinhas a falar (coisas que acontecem quando estás com as melhores amigas) por isso amanhã vamos fazer praia- a Lili, a Catarina, a Claúdia (irmã da Lili) e eu só que estou muito insegura acerca do meu corpo… Gostava de poder emagrecer 4 quilos o mais depressa possível.

Falando das outras, a Alice está na aldeia mas têm estado uma aziada (amuada) ela diz que é de não ter internet na aldeia, eu digo que é por eu ir á praia com a Lili e ela não poder vir… é que só pelo o que disse no chat (quando conseguiu um bocado de internet em casa da avó) a culpar-me A MIM de não saber planear as coisas… E a Bea sempre que planeamos alguma coisa ela planeia com outra pessoa outra coisa no mesmo dia… sem nós… Por isso ainda não estive nem com a Alice nem com a Bea ou outra pessoa.



536259_10150687248564442_186773554441_9347101_1805253233_n_large


Sem comentários:

Enviar um comentário